quarta-feira, 2 de março de 2011

São as Modas

Nunca gostei muito de modas nem de me deixar levar por os outros, mas se há moda que eu detesto é a de «Crianças Fumadoras». É a moda mais estúpida mas também tenho de admitir que é engraçada. Engraçada porque é divertido ver os rapazes e raparigas de 14 anos a deixarem-se levar pelos outros, para mim isso é divertido, eu adoro ver pessoas ignorantes que não tem consciência, a consciência é a dos seus amigos, o problema é que esses amigos também não a tem.
Essas «crianças fumadoras» sentem-se as maiores, as superiores, isto com os seus amigos, porque se eu digo a um tal "superior" que acabei de passar pelo seu pai esse "maior" tem um "ataque de bambo" e esconde-se no primeiro buraco que encontrar. Eu juro que tenho medo dessas pessoas, elas são más e costumam usar argolas na orelha e no nariz e transmitem um olhar agressivo ao mesmo tempo que expiram um fio de fumo, eu juro que quando vejo isto tremo por todo o lado e tenho vontade de fugir.
ATENÇÃO, evitem passar por estas pessoas, quando virem um/uma sujeito(a) de 14 anos com calças a caírem, chapéu para o lado, headfones e um cigarro na boca mudem de caminho porque pode haver confusão, eles são maus

1 comentário: