terça-feira, 8 de março de 2011

Cortes de Cabelo

  Cada um sabe de si e cada um tem os seus gostos, mas há pessoas que para mim andam com os gostos um pouco estranhos e eu tenho reparado que esses gostos estranhos andam em cima das cabeças das pessoas, ou seja, o cabelo. Eu não estou a dizer que o meu corte de cabelo é bonito, mas estou a dizer que os cortes de cabelo da moda são feios. Não vai há muito tempo houve a moda do cabelo á Bob Marley, pelo menos era o que diziam mas o que eu acho é que esse cabelo não é á Bob Marley mas sim á Marco Paulo quando tinha 25 anos. Eu acho que os cabeças de esfregonas (ou seja os que tem o cabelos á Marco Paulo quando tinha 25 anos) iam sentir-se envergonhados ao alguém dizer que eles tem o cabelo á Marco Paulo, eles iam sentir-se envergonhados porque em primeiro o Bob Marley era e é conhecido em todo o Mundo e o Marco Paulo não, em segundo o Bob Marley cantava Reggae e o Marco Paulo canta música popular e em terceiro porque o Bob Marley tinha piolhos e o Marco Paulo não (pelo menos acho eu). Outra coisa engraçada é que os cortes de cabelo conseguem criar tiques nas pessoas, o que é impressionante. Aqueles que tem o cabelo á Marco Paulo tem o tique de "enfiar" a mão no meio do seu penteado e começar a esfregar, eu juro que nunca percebi mas deve ter alguma coisa a ver com os piolhos, já os que tem cabelo comprido tem o tique de abanar a cabeça 20 vezes num minuto para o cabelo sair da frente dos olhos. Eu sei que estão a perguntar qual é o corte de cabelo que eu uso, mas não se preocupem porque eu digo, é simplismente o pente dois.

1 comentário: